domingo, 31 de outubro de 2010

Meu mundo minhas escolhas

Sempre me irrito facilmente, sempre choro quando estou com raiva, sempre desabafo escrevendo quando estou triste, sempre me afogo no chocolate quando me sinto angustiada e sempre sorri por qualquer besteira. É eu sou um mistério, sou complicada. Não sou de dizer o que eu sinto abertamente, minha vida é um mar de segredos. Tudo a minha volta começou a andar tão depressa, pra falar a verdade, começou a correr.  Correu tanto, e deparei-me em um caminho repleto de duvidas, decisões e enigmas a serem desvendados. E eu, como sempre, insegura e desacreditada de mim, não sabia o que fazer mais uma vez. Foi daí que eu fui obrigada a criar um tipo de sobrevivência, algo que realmente fez sentido e que me aliviou bastant

Nenhum comentário:

Postar um comentário