quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diferente eu ?

Sinceramente? Acho que nasci, na década errada, no dia errado e na hora errada! Quer saber por que?Sou diferente de qualquer garota da minha idade. Não gosto loucamente das músicas de hoje, gosto das antigas (Guns ‘n roses, Engenheiros do Hawai, Bon Jovi, Alphaville, Cazuza, Frejat, Legião Urbana, e outros). Não gosto perdidamente de maquiagem, de moda, roupas da moda, claro que eu sigo alguma, mas quer saber, o que é melhor do que se sentir a vontade? Não gosto de baladas, apenas sair ali com a galera.
O que eu faço aqui? Em pleno século XXI no ano de 2011 onde todos os adolescentes adoram essas músicas fúteis, amam a ridícula calça colorida, adoram o tal trance, amam uma maquiagem, um cabelo liso que ficará ensebado com dois dias. Meu mundo não é esse, sou diferente, uma possível antiga adolescência, mas fazer o que né, o melhor é ter que aceitar esse mundo fútil e infantil, sozinha não consigo mudar nada. Tenho certeza que depois deste post muitas pessoas me odiarão por criticar os ídolos de suas vidas. Por favor né? O que esses caras fazem? Pode estar se perguntando de quem estou falando, mas no fundo sei que sabem... pensem, coloquem essa “caichola” aí para funcionar! Estou sendo sincera, porque realmente não sei onde esse mundo vai parar, não digo apenas de música, mas de comportamento, onde cada vez mais as pessoas pensam na beleza, no que os outros falarão pelas costas, pensam radicalmente na ditadura da beleza, onde é preciso ser magra para ser aceita, ser embelezada todos os dias, para ser cantada e vista pelos homens. Mas e ai? Quando realmente precisar da maquiagem não terá mais efeito nenhum, já que todos vêem você diariamente com aquilo, pense nisso, não queira ficar aparentemente mais velha tão cedo. O que eles querem mesmo é vender os produtos foda-se pra você! Não deixem que eles levem você, que levem a sua verdadeira imagem, uma vez ou outra extravasar tudo bem, mas todo dia com aquilo tudo, pra quê? O importante é ser feliz, tudo bem, mas depois verá o efeito de tudo isso.
Estou mesmo no lugar certo?

Obs.: Tudo bem, sou confusa e contraditória, mas essa sou eu. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário