quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Já usei de todas as palavras que conheço para dizer tudo que tenho e quero pra você. Já inventei tantas metáforas, já usei de tantas formas para tentar descrever você, descrever o nós. Seria repetitivo eu dizer que te quero bem, que te quero cuidar, que te quero em mim. Seria bonito dizer que te amo se não fosse tão comum. Mas dizer que quero você de todas as maneiras seria suficiente ? Que quero todas as nossas promessas e juras de amor esparramadas em nossa direção novamente, te deixar dormir no meu colo e te acordar com um beijo e um suspiro, te encher com meus versos, te encher com minhas manias e te cobrir de sorrisos. Seu sorriso, tão lindo. O meu sorriso tão feliz por ver o seu. Quero te olhar e ter mais certeza do que já tenho de que fiz a escolha certa. Sair correndo atrás de você feito criança pra te dar um abraço de urso quando você brigar comigo, fazer caretas, chamar tua atenção. Te roubar um beijo, porque dizem por aí que beijo roubado é muito bom. Abraços demorados e olhares fixos, ficar te olhando mexer no cabelo, olhando tudo que você faz, cada movimento, cada piscar de olhos. Eu não preciso de muito, se quer saber, só quero o mundo pra mim, o meu mundo que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário