segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não sei dizer ao certo o que aconteceu comigo. Mas por um momento eu parei e pensei em toda minha vida, relembrei momentos e pessoas que não fazem mais parte dela, e também me perguntei o que quero ser/ter no futuro. Posso dizer que o pouco que vivi, me ensinou bastante. Aprendi com meus erros, mas também continuei errando para que pudesse fixar tal aprendizado em minha cabeça. Conheci e fiz amizades com pessoas maravilhosas, que infelizmente estão distantes de mim hoje, mas ainda assim me lembro dos momentos bons e ruins que passei com cada uma delas; quer dizer, estão distantes fisicamente agora, mas quando alguém é especial e de certa forma te ensinou e te fez mudar em algo, essa pessoa sempre permanece em seu coração, e por isso digo que meus amigos estão nele. Aprendi a não lamentar por quem já se foi, mas sim à agradecer por ter aquela pessoa em minha vida. Aprendi também a não me arrepender, pois era aquilo que eu queria na hora e se arrepender não faz o tempo voltar atrás para consertar as coisas. Aprendi tantas coisas, que não sei como descrever cada uma, mas cada dia é um aprendizado diferente.
Agora, quando penso no futuro tudo que vejo é algo vago, vazio e sem certezas… É claro que eu me imagino com filhos, feliz, trabalhando e tudo mais, só que não posso pensar assim sendo que amanhã mesmo tudo pode mudar. Porque é assim: Você pensa tanto em algo e deseja que tudo aconteça igual ao que pensou, mas no dia acontece o contrário, ou simplesmente não acontece. Já percebeu que isso acontece muitas vezes? Ou é só comigo? Enfim, não sei… Mas ao pensar no futuro eu imagino mil coisas, mas sei que talvez elas não aconteçam, então pra que perder tempo tentando imaginar algo tão incerto? Então parei de me preocupar com o que vai acontecer, deixei de me arrepender por atos que cometi e de sentir falta das pessoas que se foram, e talvez nem se lembrem de mim. Decidi viver pensando em mim, sem preocupações, sem paixões, sem nada mais pra pensar, apenas viver buscando a felicidade, e mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário